Notícias do Cruzeiro

Urgente! Pedrinho BH convoca reunião no Cruzeiro após áudio vazado

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço se reuniu com jogadores e membros da comissão técnica nesta sexta-feira (26) para falar sobre o áudio com sua voz que foi vazado nas redes sociais. No registro, é possível ouvir Pedrinho dizendo a uma pessoa que ele tinha mandado o técnico Fernando Seabra escalar os jogadores contratados como titulares.

De acordo com a apuração do portal ‘No Ataque’, Pedrinho falou abertamente sobre a polêmica para o elenco da Raposa, mas não confirmou se o áudio era de fato verdadeiro. Já em contato com a reportagem do site ‘OneFootball’, o empresário garantiu que se trata de uma espécie de montagem.

“Eu, pra te falar a verdade, não sei onde montaram isso aí. A voz é minha, mas eu nunca dei dura no técnico, nunca escalei o time. Tô tentando entender pra depois a gente falar sobre isso. Pelo contrário, o Seabra tem o maior respeito por mim, eu sempre tratei ele com educação, é um cara fora de série. Tô tentando descobrir o que é. A voz é minha, mas nunca falei isso…”, declarou.

Pedrinho BH se defende após polêmica no Cruzeiro

Em entrevista ao site da revista ‘Placar’, Fernando Seabra se mostrou surpreso com o conteúdo do áudio e disse que não tinha tomado conhecimento sobre o assunto. Além disso, o técnico garantiu que Pedrinho nunca sugeriu como ele deveria escalar o time titular da Raposa.

  • “Ou você escala os jogadores que contratou, ou pode arrumar sua mala aí que não passa desse jogo não. Se não precisasse, não ia contratar, ia ficar com os que estão aí. Aí dei uma nele do caramba”, diz um trecho do áudio.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo